Polícia

Polícia Militar é acionada após homem ameaçar funcionária em estabelecimento de Porto Velho

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e teria provocado tumulto no local; situação foi controlada sem conduções à delegacia.

Redação Olá Rondônia
Foto: Imagem ilustrativa gerada por Inteligência Artificial

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (15) para atender uma ocorrência de ameaça e perturbação em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho.


Segundo as informações preliminares, um homem que apresentava sinais de embriaguez teria iniciado uma discussão no interior do local. Durante a confusão, ele também teria feito ameaças contra uma funcionária que estava trabalhando.


Diante do comportamento do suspeito e do tumulto provocado, uma guarnição foi enviada ao endereço para averiguar a denúncia e garantir a segurança dos trabalhadores e demais pessoas presentes.


Os policiais conversaram com os envolvidos e conseguiram controlar a situação. Apesar do susto causado pela ocorrência, não houve registro de feridos.


Conforme as informações levantadas durante o atendimento, nenhuma das partes foi conduzida à Central de Polícia. As circunstâncias que provocaram a discussão não foram detalhadas.

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Notícias relacionadas